terça-feira, maio 14, 2013

Arritmia

O Pulso não mais pulsa. Foi atingido em cheio por um P.E.M.

E para fins de registro, o Pulse não aderiu a moda dos reboots/relaunchs. Na verdade, o que aconteceu foi que a esmagadora maioria das postagens ficaram comprometidas porque o servidor no qual hospedava minhas imagens foi pelos ares. Quem acompanha o blog já há algum tempo sabe que sem a presença delas, a esmagadora maioria dos textos acabam ficando sem contexto.

Portanto, o que salvei em HD, estou aos poucos relançando num blog irmão que venho chamando de "Pulse 1.0". Aos poucos pretendo resgatar velharias e alguma vezes até republicá-las com atualizações. 

Mas matérias novas, só no P.E.M.

Aguardo vocês lá.

Escrito por LUWIG

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.dolabuy.com/celine-bags.htm celine handbags price yourself alarm intoxicate louis vuitton wallets for women on sale authentic louis vuitton bags outlet fasion designers authentic cheap louis vuitton purses consumer sleek field celine handbags

Rodrigo Schmidt disse...

E aí cara, aqui é o Rodrigo "Lobo" Schmidt. Sinto muito a tua falta, meu amigo. Tu não tens Facebook? Se tiveres, adiciona lá - Rodrigo Schmidt Uruguaiana. A maioria do pessoal de antigamente se fala por lá, Hulk (Desejo de Matar), Eudes (dispensa apresentações), Alcofa. Enfim, aparece lá! Abração!

Scan Torrente disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/